Dúvidas Frequentes
Quando você faz o pagamento nossa equipe irá comparar os dados de pagamento com os dados informados no cadastro e, assim que possível, dentro de 48h, irá liberar o acesso completo para você.
Caso tente entrar e não conseguir, tente novamente mais tarde. Caso passe de 48h após o pagamento e sua conta ainda não estiver liberada, entre em contato conosco pelo formulário de contato na página Contato.
Estamos aprimorando nosso sistema com o decorrer do tempo para agilizar e facilitar ainda mais para todos os usuários.
Você poderá acessar o sistema digitando seu CPF (no formato XXX.XXX.XXX-XX, ou seja, usando numeros, pontos e traços) e senha no formulário no cabeçalho do site ou na página Minha Conta (depois de entar no sistema a página Minha Conta passa a carregar as suas informações de perfil).
Lembre-se de usar uma senha forte e que você possa lembrar depois!
Caso ainda esteja com dúvidas sobre como usar nosso sistema ou caso tenha ocorrido algum erro ao realizar seu login ou outro problema, favor, entrar em contato pelo formulário na página Contato.